Ícone do site Super Literário

LitNews – WandaVision só em 2021

Todas as séries da Marvel/Disney originais e exclusivas do Disney + devem passar por atrasos devido a pandemia do Coronavirus, segundo o Hollywood Reporter.

Falcão e o Soldado Invernal, a primeira das séries prevista no calendário da Marvel já tinha sua produção iniciada e estrearia inicialmente em agosto de 2020. Entretanto, com a paralisação das gravações só devemos ver o retorno dos dois heróis no final do ano.

Loki estaria ainda planejada para a primavera de 2021. Mesmo com a produção paralisada, o desenvolvimento da série aparentemente não foi prejudicado. Gavião Arqueiro também não teria passado por grandes prejuízos já que a produção ainda nem foi iniciada.

A série mais prejudicada foi WandaVision que deve atrasar para o primeiro semestre de 2021, sendo que inicialmente a estreia ocorreria no final de 2020. Além da paralisação da produção, a atriz Kathryn Hann (que está envolvida na produção, mas não teve seu papel confirmado) confirmou que os episódios passarão por regravações. Há a possibilidade da série ser maior que o planejado anteriormente.

WandaVision da Marvel Studios combina clássicos sitcoms com elementos já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel, onde vamos acompanhar os dois seres super-poderosos Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo a vida suburbana perfeita, até que começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece.

WandaVision também terá impacto direto no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, previsto originalmente para março de 2022, mas que também deve sofrer atrasos.

Sair da versão mobile