Livro lançado na CCXP em co-criação com Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa já está disponível.
O segundo livro da duologia Ordem Vermelha já está disponível. Lançado na CCXP 2023 leva os leitores novamente à cidade apocaliptica/distópica de Untherak, a última cidade do mundo, que é cercada pelo deserto da Degradação. Após os acontecimento do primeiro livro, Felipe Castilho revela o destino dos herois Aelian, Raazi e Harun.
Confiram a sinopse completa (pode conter spoilers do primeiro livro)
Matar uma deusa não foi suficiente. Na aguardada continuação da emblemática série Ordem Vermelha, a vingança só estará completa se Untherak ruir.
Raazi e Yanisha arriscaram a própria vida para revelar a farsa da deusa Una, na esperança de acabar com um sistema de servidão milenar. Esse feito foi o estopim de uma grande rebelião, que o exército maculado esmagou de forma violenta e traiçoeira.
Aqueles que conseguiram escapar dos muros de Untherak adentraram um deserto imenso, talvez infinito, onde não parece haver nada além de areia. Porém, é nesse território inóspito que uma vingança vem sendo planejada há gerações pela última representante de um povo esquecido.
Enquanto isso, o falcoeiro Aelian, desgarrado de seus amigos, expande as fronteiras da própria mente, aprende a manipular os elementos essenciais da carne e da alma e faz descobertas chocantes sobre a verdadeira origem das seis raças.
O mundo é muito mais vasto do que todos eles jamais imaginaram… e a verdade sobre Untherak, muito mais devastadora.
Quer saber mais sobre o autor? Já entrevistamos ele em podcast!