close
LitNews

Financiamento Coletivo Nerdcast RPG: Coleção Cthulhu atinge 6 milhões de reais arrecadados

O Nerdcast é um dos podcasts mais antigos ainda em publicação no Brasil. Sucesso absoluto, um dos episódios mais aguardados anualmente são os especiais com campanhas de RPG. Com o primeiro episódio da série publicado em 2017, a campanha de Call of Cthulhu foi finalizada recentemente com a disponibilização do último episódio no dia 25 de dezembro de 2020.

Agregado ao lançamento do podcast, o Grupo Jovem Nerd anunciou uma campanha de financiamento coletivo iniciada ainda no começo de dezembro de 2020. Entre os itens financiados está o box de graphic novels baseadas nos episódios (em versão física ou digital), vários itens especiais relacionados aos personagens dos episódios e uma estátua numerada do Cthulhu.

A Campanha teve tanto sucesso que ainda em dezembro atingiu 5 milhões de reais arrecadados. Agora, já em janeiro de 2021, 6 milhões foram atingidos tornando esse financiamento o maior da história no Brasil e na América Latina.

O Crowndfunding segue até o próximo dia 2 de fevereiro e ainda há uma meta a ser atingida: 6.666.666,66. Caso você deseje participar pode acessar no link https://www.catarse.me/nerdcastrpg

Tags : catarsecthulhufinanciamento coletivojovem nerdrpgterror
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast