Suspense político é o primeiro livro de ficção da Ex Senadora, mas promete trazer detalhes que fazem o leitor duvidar do que possa ser real de fato.
A Ex-Secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, lançou seu primeiro livro de ficção e suspense. Estado de Terror é um suspense político coescrito com a autora Louise Penny onde, após um turbulento período de eleições, o novo presidente dos EUA surpreende a todos nomeando uma adversária como sua Secretária de Estado. O que deveria ser apenas uma armadilha para sua concorrente acaba virando uma grande conspiração quando vários atentados terroristas começam a ocorrer sem que ninguém reivindique a autoria.
Confiram a sinopse completa:
Após um tumultuado período na política americana, um novo presidente assume o poder e, para a surpresa de todos, escolhe uma adversária para o importante cargo de secretária de Estado. Trata-se de pura estratégia: Ellen Adams sempre foi uma crítica mordaz de Douglas Williams, mas, ao assumir a nova função, precisa abandonar seu império midiático e se silenciar.
Williams só não poderia imaginar que, logo no início do governo, ocorreria uma série de atentados em vários países, ameaçando a ordem mundial. Cabe a Ellen a tarefa de reunir uma equipe para desvendar a terrível conspiração, cuja autoria não foi reivindicada por nenhum grupo extremista.
Os Estados Unidos nunca estiveram tão vulneráveis no cenário político internacional, graças ao desastroso mandato anterior, que ignorou a diplomacia e deixou um vácuo de poder em regiões importantes do mundo.
Forças inescrupulosas pretendem tirar proveito da situação, em um jogo de xadrez envolvendo até mesmo armas nucleares e a máfia russa, e só a determinada secretária de Estado pode liderar a ofensiva para deter as organizações criminosas.
Estado de Terror está disponível digital por R$40,41 e impresso por 57,47. O lançamento é da editora Arqueiro.