close
LitNews

LitNews – WandaVision só em 2021

Todas as séries da Marvel/Disney originais e exclusivas do Disney + devem passar por atrasos devido a pandemia do Coronavirus, segundo o Hollywood Reporter.

Falcão e o Soldado Invernal, a primeira das séries prevista no calendário da Marvel já tinha sua produção iniciada e estrearia inicialmente em agosto de 2020. Entretanto, com a paralisação das gravações só devemos ver o retorno dos dois heróis no final do ano.

Loki estaria ainda planejada para a primavera de 2021. Mesmo com a produção paralisada, o desenvolvimento da série aparentemente não foi prejudicado. Gavião Arqueiro também não teria passado por grandes prejuízos já que a produção ainda nem foi iniciada.

A série mais prejudicada foi WandaVision que deve atrasar para o primeiro semestre de 2021, sendo que inicialmente a estreia ocorreria no final de 2020. Além da paralisação da produção, a atriz Kathryn Hann (que está envolvida na produção, mas não teve seu papel confirmado) confirmou que os episódios passarão por regravações. Há a possibilidade da série ser maior que o planejado anteriormente.

WandaVision da Marvel Studios combina clássicos sitcoms com elementos já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel, onde vamos acompanhar os dois seres super-poderosos Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo a vida suburbana perfeita, até que começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece.

WandaVision também terá impacto direto no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, previsto originalmente para março de 2022, mas que também deve sofrer atrasos.

Tags : disneydisney plusmarvelseriesstreaming
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast