close
LitNews

Litnews – DC/Warner confirma mais de 300 nomes para os PAINÉIS da DC Fandome

O DC Fandome vai ser o evento virtual gratuito com mais de 24 horas de painéis e atrações focado em todas as produções da DC Comics, seja quadrinhos, animações e cinema. O evento já estava confirmado para o dia 22/08 e tinha recebido algumas confirmações como o painel sobre o Snyder Cut e revelação do primeiro teaser. Agora a DC confirmou pelo twitter mais de 300 nomes dos participantes do painéis entre produtores, quadrinistas, diretores e atores.

Destaques para Zack Snyder e os atores de Liga da Justiça, toda a produção e atores principais de Mulher Maravilha 1984, The Batman, Esquadrão Suicida (a nova versão), além dos atores envolvidos em Shazam!, Adão Negro e várias séries. Há também atores como Terry Crews que foi confirmado para um painel, mas ainda não se sabe exatamente em qual produção ele estará envolvido.

Foi revelado também que o Érico Borgo e a Aline Diniz (ex produtores do site Omelete) serão os apresentadores globais da DC Fandome para o Brasil. Vários outros produtores de conteúdo ao redor do mundo também foram convidados para participar do evento.

https://www.instagram.com/p/CDmz9JCHUKQ/

Tags : DCdc comicsfandomelitnews
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast