close
LitNews

DC FanDome anuncia 24 horas de programação do dia 22 ao dia 23/08

A DC FanDome, o evento da DC/Warner com tudo do universo dos heróis no cinema, HQs, séries e animações está cada vez mais próximo. E para aumentar a expectativa, agora a programação completa já está disponível no site oficial (para acessar é preciso fazer login).

O DC Fandome iniciará no dia 22/08 as 14 hs. e irá até as 14hs. do dia seguinte sem pausas em seis ambientes diferentes com atrações simultâneas. Boa parte desse tempo está dividida em painéis curtos (de 15 a 20 minutos) e algumas atrações ainda não foram reveladas. Mas vale o destaque para o que é mais esperado do Hall dos Heróis (sala principal sobre o universo dos cinemas):

Mulher Maravilha 1984 (sábado, 22/08, 14 hs, duração: 25 min): As estrelas de Wonder Woman 1984, Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal, e o diretor, corroteirista e produtor Patty Jenkins se juntam aos anfitriões brasileiros Érico Borgo e Aline Diniz para celebrar com os fãs. Eles responderão perguntas de fãs do mundo todo, comentarão sobre Fan Art e cosplays, além de revelarem uma pequena prévia do filme que está por vir – além de muitas outras surpresas!

Apresentando Flash (sábado, 22/08, 15:45 hs, duração: 10 min): Essa aula introdutória com os cineastas de The Flash, Andy Muschietti e Barbara Muschietti, o ator Ezra Miller e a roteirista Christina Hodson dará aos fãs, um vislumbre sobre o primeiro filme do Flash.

Esquadrão Suicida (sábado, 22/08, 16 hs, duração: 30 min): O que mais você esperaria do Esquadrão Suicida além de um incrível jogo de eliminação? Primeiro o escritor e diretor James Gunn responderá perguntas dos fãs, e então trará a Força Tarefa X para um rápido e disputado confronto que testará o conhecimento de cada membro de equipe sobre o Esquadrão – além de suas habilidades de sobrevivência!

Snyder Cut de Liga da Justiça (sábado, 22/08, 18:45 hs, duração: 25 min): Zack Snyder responde perguntas dos fãs e de alguns convidados-surpresa e discute a tão aguardada versão de seu filme de 2017, e o movimento que fez com que isso acontecesse.

Adão Negro (sábado, 22/08, 19:10 hs, duração: 15 min): A estrela do primeiro filme do Adão Negro, Dwayne Johnson, conta um pouco da história e tom desse novo filme em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs… além de algumas surpresas.

Aquaman (sábado, 22/08, 20hs, duração: 10 min): O diretor de Aquaman, James Wan, e o Rei Orm em pessoa, Patrick Wilson, mergulharão fundo no mundo de Atlantis, criado por Wan, revelando suas cenas favoritas dos bastidores do maior filme da DC!

80 anos de Mulher Maravilha (sábado, 22/08, 20:15hs, duração: 5 min): Como uma amazona e uma deusa, a Mulher Maravilha é atemporal. Então é difícil acreditar que ela está fazendo 80 anos! Junte-se ao diretor de Wonder Woman 1984, Patty Jenkins, e a estrela Gal Gadot, além de um convidado superespecial, enquanto eles refletem sobre a influência de seus personagens sobre si mesmos, e aprecie as comemorações que acontecerão em 2021!

Shazam! (sábado, 22/08, 20:15hs, duração: 10 min): Zac Levi e o elenco não podem falar nada! Jurados a manter segredo sobre o novo roteiro do próximo filme, Zac e alguns dos seus companheiros em SHAZAM! Conversarão como o fã número 1 da DC nas Filipinas, Gino Quillamor, sobre o que o próximo filme pode ser, enquanto falam sobre tudo, desde outros painéis até a versão de Zack – além da aparição de alguns convidados surpresa!

The Batman (sábado, 22/08, 21:30hs, duração: 30 min): O cineasta de The Batman, Matt Reeves, se junta a autoproclamada fã, Aisha Tyler, para falar sobre o próximo filme… com uma (ou duas) surpresas para os fãs!

E aí? Animados?!

Tags : DCdc comicsfandomefilmeswarner
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast