close
Resenhas

INdicações – Vem aí Mapas do Acaso

Mapas dos Acaso, primeiro livro da autora paraense Carol Lima vem aí. Com artes de capa da @heloilustra, o livro entra em pré venda no próximo dia 01/12. Quem garantir o livro no início também receberá vários brindes. O livro será vendido em versão digital e impressa.

Confiram a sinopse:

Um ano e cinco meses é o período  que Lua não sai de casa desde que foi decretada a pandemia. Não que ela já saísse com frequência antes de tudo acontecer, mas agora ela precisa pegar um avião lotado para o outro país e participar da FictionCon, a maior convenção literária do mundo, onde seu primeiro livro está entre os finalistas de um concurso.

No entanto ela só quer esganar a sua melhor amiga por ter inscrito seu livro sem ela saber, ter convencido ela de embarcar nesse voo e fazer o possível para não se contaminar ou surtar durante a viagem.

O que ela não esperava era que, em uma cidade do tamanho de Nova York esbarrar duas vezes com Matteo, um italiano muito sedutor, e que do nada ele vire seu companheiro de aventuras por três dias nesse lugar dos sonhos.

Entre passeios por museus, cidades apaixonantes e beijos roubados, Lua não imagina que depois desses dias a sua vida vai mudar completamente.

Tags : indicaçõeslançamentosliteratura nacionalliteratura paraense
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast