close
LitNews

CCXP Worlds, versão online e gratuita da CCXP, começa na próxima quinta feira

A CCXP foi mais um dos eventos que sofreram alterações devido a pandemia do Coronavirus. Agora totalmente online, a convenção se prepara para trazer mais de 150 horas de conteúdo em 6 auditórios digitais diferentes, a partir da próxima quinta feira. Se você deseja participar ainda é possível fazer o cadastro gratuito em https://ingressos.ccxp.com.br/. A programação está sendo liberada no instagram do evento. O evento mesmo começa na sexta, dia 4, mas na quinta, 3, haverá a Spoiler Live no facebook da CCXP revelando detalhes sobre a versão online do evento.

Entre as principais atrações e convidados estão o autor Neil Gaiman, os quadrinistas Tom King, Todd McFarlane, Emil Farris, Dave Gibbons, o diretor Joe Russo, os atores Jim Beaver e Milla Jovovich. O concurso de cosplays que ocorre em todas as edições foi adaptado para ocorrer totalmente online, assim como o Artist’s Alley que virou o Artists Valley com sala online para conversa e compra de quadrinhos e artes de vários desenhistas e roteiristas nacionais.

Há alguns conteúdos pagos como Masterclasses e Meet and Greet. As masterclasses podem ser acessadas comprando a credencial Home Experience (R$35,00). Já os meet and greets foram adaptados para a versão online: os atores disponíveis esse ano são Sean Miguire e Lana Parrilla (de Once Upon a Time), Katee Sackhoff (de Battlestar Galactica), Edgar Vivar (de Chaves) e Jim Beaver (de Supernatural). Há quatro formas diferentes de participar: One on one (dois minutos de conversa com ator/atriz escolhido, com tradutor disponível), Sala em grupo (sala online com até 9 pessoas para bate papo) Inbox (o escolhido fará uma video de 30 segundos com uma mensagem definida pela pessoa que adquiriu) e Autógrafo (foto autografada entregue em casa). Os preços estão disponíveis no site: www.ccxp.com.br/meet-greet.

Tags : ccxpccxp worldscoronaviruseventos
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast