close
LitNews

Hogwarts Legacy tem estreia adiada para 2022

Hogwarts Legacy é o game de RPG de mundo aberto ambientado no Universo Harry Potter ambientado quase 200 anos antes da saga.

Desde 2018 viemos recebendo pistas da chegada de um game de mundo aberto ambientado no mundo de Harry Potter. Desde o primeiro teaser vazado muito se especulou sobre um novo game da franquia que nunca foi muito lembrada por ter jogos épicos. Já finalmente em 2020 quando tivemos um anúncio oficial, o lançamento já veio definido para o final de 2021. Desde então tivemos um teaser completo de gameplay e mais nada.

Agora saiu o anúncio oficial e quem estava ansioso para desbravar as terrar de Hogwarts vai ter que esperar mais um pouco. Hogwarts Legacy será adiado para 2022, ainda sem data certa, possivelmente em algum momento do primeiro semestre.

“Nós gostaríamos de agradecer aos fãs de todo o mundo pela tremenda reação ao anúncio de Hogwarts Legacy da nosso sela Portkey games. Criar a melhor experiência possível para todo o Wizarding World e para os amantes de games é imperativo para nós e então daremos ao jogo o tempo necessário.

Hogwarts Legacy será disponibilizado em 2022″

Hogwarts Legacy está confirmado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Serie X e S e PC

Tags : adaptaçõesgamesharry potterhogwartshogwarts legacy
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast