close
LitNews

Jodie Turner-Smith protagonizará derivado de The Witcher

Que The Witcher é uma dos maiores sucessos da Netflix e de adaptações em geral, não é novidade pra ninguém. A série se tornou a mais assistida da plataforma, sendo desbancada apenas recentemente por Bridgerton. A locadora vermelha já até confirmou dois spin ofs: um longa animado protagonizado por Geralt e um spin-off live action que se passará 1200 anos antes do primeiro livro.

Pois essa semana tivemos algumas novidades para The Witcher: Blood Origin (o spin off). A série será protagonizada por Jodie Turner-Smith (de Queen & Slim e Nightflyers). Segundo detalhes do Deadline, a atriz interpretará Ellie , uma guerreira de elite que decide abandonar suas origens para se tornar uma barda nômade.

Confiram a sinopse oficial:

Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial ‘conjunção das esferas’, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só

Ainda não há data para a estreia da série, mas a produção conta com a showrunner de The Witcher Lauren Hissrich e com a consultoria de Andrzej Sapkowski.

Tags : adaptaçõesnetflixseriesstreamingthe witcher
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast