close
LitNews

Zack Snyder confirma data de lançamento do Snyder Cut

Corte do diretor chega ao HBO Max no dia 18 de março. Ainda não há novidades para o Brasil.

Após uma longa jornada envolvendo diversas polêmicas, demissão de Zack Snyder, lançamento de um corte de origem muito duvidosa e até um bigode esquecido, Liga da Justiça versão Zack Snyder já tem uma data marcada para estrear nos streamings. Inicialmente previsto para ser lançado como uma série, agora o Snyder Cut será um filme de 4 horas e contará com toda a visão que o diretor havia pensado originalmente, excluindo completamente todas as cenas gravadas pelo diretor Joss Whedon (responsável pelo criticado corte de cinema) e contando com algumas mudanças e alterações de roteiro, como a participação do Caçador de Marte.

Zack Snyder’s Justice League estreia no HBO Max no dia 18 de março lá fora. Para o Brasil ainda não há uma confirmação se o filme será disponibilizado no serviço de streaming HBO Go (considerando que o Max ainda não foi lançado oficialmente em terras tupiniquins). Vale dizer que outros lançamentos como Convenção das Bruxas (2020) ainda não estão disponíveis nos serviços de streaming daqui.

No domingo, Zack Snyder ainda disponbilizou algumas imagens novas na rede social Vero, incluindo o Ciborgue com uma citação ao Caçador de Marte.

Tags : hbohqsliga da justiçaquadrinhossnydercutstreaming
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast