close
LitNews

Temporadas 3 e 4 de Bridgerton são confirmadas pela Netflix, mas Regé-Jean Page não é certeza no elenco

Regé-Jean Page como Simon Basset em Bridgerton

Bridgerton está sendo, sem dúvidas, um dos maiores sucessos da Netflix dos últimos anos. Lançada em dezembro, a primeira temporada atingiu altos índices, superando até outro grande sucesso da locadora vermelha, The Witcher. Para alegria dos fãs, a série já havia sido renovada para a segunda temporada que irá adaptar o livro 2 da série (O Visconde que me Amava). Agora, o serviço de streaming largou a mão e já confirmou o romance até a quarta temporada.

O que pode não ser uma notícia tão boa para quem gostou da primeira temporada é que o ator Regé-Jean Page pode não retornar ao papel do Duque de Hastings, Simon Basset. ,

O Instagram e o Twitter oficiais da série confirmaram a saída do ator que também deixou uma mensagem de despedida no seu instagram.

Apesar disso, talvez ainda seja possível manter alguma esperança. Em entrevista recente a Vanity Fair, Shonda Rhimes, Showrunner da série, confirmou que o ator foi convidado para algumas aparições na segunda temporada e que ser surpreendeu com a reação do público ao anúncio da saída de Jean.

“Nós fizemos com ele um acordo para uma temporada logo no início das gravações. Esse era o plano: vir e fazer uma temporada como o Duque. Qualquer coisa extra que realmente não fosse o plano quando começamos, não estaria no plano quando terminamos. Então, há um monte de conversa fantasticamente interessantes ocorrendo, principalmente porque eu acho que as pessoas estão tendo dificuldade em se desapegar.”

E você, acha que a segunda temporada precisa ter o Duque de Hastings?

Tags : adaptaçõesbridgertonsjulia quinnnetflix
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast