close
LitNews

Marvel confirma a produção de novo longa do Capitão América com Anthony Mackie

Falcão e o Soldado Invernal teve seu último episódio disponibilizado no Disney + na última sexta feira, concluindo a segunda produção original do streaming no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas no que depender da Disney, não vamos passar muito tempo sem ver Sam Wilson e Bucky Barnes em novas produções.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Marvel já está trabalhando num novo longa do Capitão América, agora focado no personagem de Anthony Mackie. Além disso, o roteirista de Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman já está confirmado na produção. Ainda não se sabe se o longa fará parte da fase 4 ou 5 e ainda não há previsão para data de estreia ou definição do diretor.

Anthony Mackie, inclusive revelou em entrevista ao Entertainment Weekly que foi pego de surpresa pelo anúncio e que a Marvel não revela muito segredos mesmo para os atores e diretores envolvidos nas produções.

‎”Eu literalmente descobri em um supermercado. O cara do caixa, Dwayne, super legal, me mostrou o celular e disse, ‘Aí, cara. Isso é real?!’ E minha reação foi, ‘Não ouvi nada!’

Tags : disneydisney plusmarvelMCUquadrinhos
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast