close
LitNews

Fotos de bastidores revelam alguns detalhes de personagens de House of Dragon

Um dos maiores sucessos da história da HBO, Game of Thrones não iria ficar muito tempo sem novidades. Após a conclusão desastrosa da série em 2019, a HBO vem tentando emplacar a ideia da produção de Spin-offs. Foi assim com o cancelado The Long Night e, agora, a sombra da comemoração de 10 anos do lançamento da série, foi iniciada a produção de House of Dragon, derivado focado na família Targaryen e que se passa 198 anos antes da série original.

Focado no evento conhecido como A Dança dos Dragões, a trama deve ter foco no conflito interno da família Targaryen numa luta entre diversos herdeiros pelo Trono de Ferro, com foco em Daemon e Rhaenyra Targaryen. Essa semana vazaram algumas fotos dos bastidores com Matt Smith (de Doctor Who) e Emma D’arcy (de Hanna) já caracterizados como esses personagens.

O elenco conta ainda com Paddy Considine, Olivia Cooke, Steve Toussaint, Eve Best, Rhys Ifans, Sonoya Mizuno e Fabien Frankel. Miguel Sapochnik (diretor dos episódios A Batalha dos Bastardos e A Longa Noite) será o showrunner da série que conta também com Vince Gerardis, Ryan Condal e o próprio George R. R. Martin na produção.

Tags : game of thronesgeorge martingothbomaxhouse of dragon
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast