close
LitNews

Semente de Sangue, livro do autor Gabriel Yared, entra em pré venda pelo Catarse

Entrou em pré venda via Catarse o livro Semente de Sangue do autor Gabriel Yared, publicado pela Editora Corvus. O livro mistura fantasia, terror, folclore e cultura nortista. Confiram a sinopse:

“Semente de Sangue” acompanha Carlos e Adriana, irmãos que retornam à sua cidade natal depois da morte do pai, de quem eles não tinham boas lembranças. O que deveria ser a última despedida do passado infeliz em Mazagão Velho, torna-se uma perigosa aproximação de fantasmas há muito esquecidos.

Enquanto Carlos confronta decisões que impactarão diretamente o futuro da fazenda e das famílias que dependem dela, sente o passado e a culpa o consumirem por um crime que não cometeu. Thiago, seu filho, está determinado a descobrir a origem sombria das tragédias que acompanham a família. E, à medida que se aproxima a tradicional festividade de São Tiago, Madeleine, filha de Adriana, se vê cada vez mais consumida por forças plantadas com uma injustiça de séculos sob aquelas terras.

O autor é macapaense e já publicou anteriormente alguns contos em antologias de antologias de ficção científica, terror, horror e romance. Semente de Sangue é o seu primeiro romance.

A campanha é flex, ou seja, o livro será publicado independentemente do resultado atingido. Atualmente a campanha está em 41% dos 5000 reais objetivados inicialmente. Com o valor de R$ 45,00 você garante o livro impresso e o marcador (o ebook será lançado posteriormente). Há além disso algumas metas estendidas e parte da tiragem inicial será doada para bibliotecas da região de Macapá.

Para saber mais acesse: catarse.me/sementedesangue

Tags : catarsefinanciamento coletivolançamentosliteratura nacional
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast