close
LitNews

O Senhor dos Anéis vai ganhar um anime longa metragem produzido pela New Line

Segundo a Variety, a Warner confirmou a produção de um novo longa metragem da franquia O Senhor dos Aneis. The War of Rohirrim trará a saga sangrenta do Abismo de Helm, eventos que se passam na Segunda Era muito tempo antes das histórias retratadas nos 6 filmes da saga. No entanto, Carolyn Blackwood, diretora de operações da Warner, informou em entrevista que boa parte da inspiração estética virá dos filmes dirigidos por Peter Jackson.

A equipe de produção já confirmada conta com a direção de Kenji Kamiyama, produção de Joseph Chou (que já trabalharam juntos na animação mais recente de Ultraman e em séries do universo Ghost in the Shell) e roteiro de Jeffrey Addiss e Will Matthews (que trabalharam no recente O Cristal Negro: a Era da Resistência). Philippa Boyens, roteirista da trilogia O Senhor dos Aneis será consultora de produção.

O primeiro filme de O Senhor dos Aneis, A Sociedade do Anel está completando 20 anos. Além disso, a Warner não trabalhava com a saga desde 2014 quando lançou O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.

Tags : animaçõesanimessenhor dos anéiswarner
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast