close
LitNews

Inspirado em prequel, novo filme de Jogos Vorazes terá filmagens iniciadas em 2022

Aparentemente, mais uma franquia será ressuscitada nos cinemas em breve. Trata-se da volta de Jogos Vorazes aos cinemas com a adaptação de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, prequel publicado pela autora Suzanne Collins em 2020.

Segundo, o Deadline, o chefe da Lionsgate, Joe Drake, informou em uma reunião de investidores que a adaptação do prequel já está com negociações bem avançadas e as gravações devem iniciar em 2022, com foco para chegada aos cinemas em 2023 ou 2024. Ainda sem muito detalhes para a produção, Francis Lawrence (diretor dos filmes a partir de Em Chamas) já está escalado para dirigir o novo longa e a duplas Collins e Michael Arndt (roteiristas de Em Chamas) já estão tralhando num roteiro inicial.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes se passa 64 anos antes da história de Katniss Everdeen e tem foco num jovem Snow, antes dele se tornar o ditador de Panem. Jovem e charmoso, herdeiro de uma família tradicional da Capital, Snow passa por uma nova perspectiva quando é definido como um dos mentores da próxima edição dos Jogos Vorazes e é designado para ajudar um pobre tributo do Distrito 12.

Tags : adaptaçõesjogos vorazeslionsgate
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast