close
LitNews

Segunda temporada da série de Senhor dos Aneis no Prime será gravada no Reino Unido

Aparentemente os clássicos cenários neozelandeses utilizados nas produções de todas as adaptações de Tolkien desde a trilogia O Senhor dos Anéis serão abandonados e trocados por Terras Inglesas. Segundo o The Wrap, a produção da série da Terra Média do Amazon Prime terá sua locações mudadas para o Reino Unido, a partir da segunda temporada. A estratégia da Amazon seria concentrar gravações num único lugar para baratear os custos e investir em seus estúdios já presentes no Reino Unido.

Recentemente, o perfil oficial da série revelou que a gravações da primeira temporada já estão concluídas, essas ainda realizadas na Nova Zelândia. A pós produção prosseguirá também por lá até junho de 2022, quando as gravações da segunda temporada deve iniciar, já transferidas para as locações na Europa.

Vernom Sanders, vice presidente do Amazon Studios agradeceu a hospitalidade e a dedicação do povo e do governo neozelandês e todo o apoio na produção da série. Ainda não há nenhuma nova locação definida para as gravações, mas locais como Edimburgo já foram ventilados.

Tags : adaptaçõesamazon prime videolord of the ringso senhor dos aneisstreaming
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast