close
LitNews

CCXP anuncia calendário de Eventos. Edição 2021 será online

A CCXP anunciou um calendário de eventos para 2021/2022. Devido a pandemia do coronavirus, a edição de 2020 foi remanejada para ser totalmente online e o cruzeiro CCXP que seria em março de 2021 foi cancelado. Ainda existiam dúvidas sobre o formato da edição 2021 e agora a organização confirmou exatamente como funcionará o calendário de eventos que juntos formarão o CCXPverso.

Em Dezembro de 2021 teremos uma nova edição da CCXP Worlds, totalmente online. Ainda serão confirmados mais detalhes, mas, provavelmente, assim como no ano passado, a maior parte dos painéis será gratuito mediante cadastro.

Em Maio de 2022 haverá a primeira edição do CCXP Awards. Segundo a organização “o evento será a única premiação do mundo que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop, e não apenas algumas delas.”

Em Junho de 2022 finalmente teremos o retorno dos eventos presenciais com a segunda edição da CCXP Cologne na Alemanha. A primeira edição em 2019 foi um pouco reduzida em relação a versão de São Paulo, mas a organização promete um evento maior para o retorno pós pandemia.

Em Dezembro de 2022 teremos afinal o retorno da CCXP presencial, como sempre no São Paulo Expo. Ainda mais detalhes serão divulgados, mas a organização detalhou que quem comprar ingressos para a CCXP 22, garantirá participação na CCXP Worlds 21.

Tags : ccxpccxp worldscoronaviruseventos
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast