close
LitNews

Liga da Justiça vai morrer “para valer” em arco dos quadrinhos em 2022

Estratégia muito comum dos anos 90, a DC novamente vai apostar na morte de personagens, mas, dessa vez, não apenas de um, mas de um time inteiro de heróis. Em entrevista a Entertainment Weekly, Joshua Williiamson, atual roteirista da equipe de super heróis da DC, falou que na edição 75 (que deve chegar em abril desse ano) a morte cairá sobre a Liga e praticamente todos morrerão, sobrando apenas um sobrevivente. Indo além, Williamson também afirma que a morte será “pra valer” e que mudará completamente a DC daqui em diante.

É pra valer! É uma oportunidade interessante de fazer isso no 30º aniversário de ‘A Morte do Superman’, que aconteceu em Superman #75. Nós pegamos Liga da Justiça #75 e fizemos ‘A Morte da Liga da Justiça’. Queremos que as pessoas entendam, isso é sério e terá um grande impacto no DCU daqui para frente.”

A Edição 75 também marcará a passada de bastão do roteiro definitivamente de Brian Michael Bendis (a frente da HQ desde o início de 2021) para Williamson. A artes seguem não mão de Rafa Sandoval.

A Atual formação da Liga conta com Superman, Batman, Mulher Maravilha, Zatanna, Mulher Gavião, Aquaman, John Stewart (Lanterna Verde), Caçador de Marte, Arqueiro Verde e Canário Negro. Não se sabe qual deles sobreviverá.

Tags : dc comicshqslançamentosquadrinhos
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast