close
LitNews

Cassandra Clare virá mais uma vez para o Brasil

Autora é hit do universo da literatura fantástica com o universo Shadowhunters e virá para a Bienal do Livro do Rio 2023.

Em postagem em seu instagram e em parceria com a Editora Record, a autora Cassandra Clare confirmou que virá ao Brasil mais uma vez, durante a Bienal do Livro do Rio 2023.O evento está confirmado para o período de 1º a 10 de setembro e promete grandes emoções, assim como a primeira passagem da autora em 2014 (na época na Bienal de São Paulo).

Shadowhunters é o universo expandido de literatura fantástica iniciado em 2007 em Cidade dos Ossos. A primeira série (Os Instrumentos Mortais) conta com 6 livros. A saga inteira atualmente conta com 23 publicações entre sagas principais, contos e manuais. No Brasil a série é publicada pela Editora Record.

A autora iraniana é muito aguardada no Brasil e a expectativa dos organizadores da Bienal é que o evento receba recorde de público. Além disso, nesse ano, a Bienal também está completando 40 anos, tornando a ocasião ainda mais especial.

Tags : cassandra clareeditora recordeventosfantasialivros
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast