close
LitNews

Sucesso de vendas, Dois Mortos e a Morte tem sessão de autógrafos no dia 18/05, com Tanto Tupiassu

Obra misteriosa, envolvente com mistura de terror e extraordinário já está disponível.

O novo livro de Tanto Tupiassu lançado oficialmente em 28/04 terá sua sessão de autógrafos na próxima quinta, 18/05, na Livraria Leitura, Shopping Pátio Belém, a partir da 19hs. O livro já é considerado um sucesso de vendas estando em destaque na Amazon nas categorias Humor ácido e Literatura e Ficção.

Confiram a sinopse completa:

Curiosa, surpreendente, devastadora, inexplicável ― são todas palavras que poderíamos usar para descrever tanto a morte quanto esta coleção de histórias a seu respeito. Algumas tratam do extraordinário, como anjos enganosos, figuras funestas ou maldições; em outras, o mero cotidiano é a fonte de horror: a perda de um filho, a pobreza extrema, um acidente no mar, uma ida particularmente incômoda ao dentista. De um jeito ou de outro, a morte ronda os personagens, às vezes catástrofe, às vezes descanso, às vezes passando longe de ser o fim.
Nestas páginas, pequenas vilas do interior do Pará se tornam cenário de tragédias insólitas, o purgatório toma formas improváveis enquanto os mortos se agarram a uma vida já acabada, os vivos choram sem fim a perda súbita de entes queridos e vampiros pragmáticos caçam suicidas pela cidade.
Famoso por seus causos de assombrações e visagens, o jornalista, influenciador e podcaster Tanto Tupiassu traz nesta coletânea histórias que tratam do fim em suas diferentes facetas; seja como tragédia familiar, como última consequência de vidas sofridas ou como punição exercida por seres sobrenaturais. Invocando seu tom de contador de histórias, Tanto parece narrar casos que aconteceram com um amigo, um primo, um colega de trabalho… e, por sorte, não com a gente. Pelo menos dessa vez.

O preço de capa do livro é R$ 54,90.

Quer saber mais sobre o autor? Ele já participou de uma entrevista do podcast!

Tags : contoseventoslançamentosliteratura nacionallivrosroccotanto tupiassuterror
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast