close
LançamentosLitNews

Belém Cyberpunk: A Aprendiz de Erveira, novo livro de Giu Yukari Murakami entra em pré venda

Novo livro da autora paraense Giu Yukari Murakami mistura cyberpunk com fantasia numa Belém futurista

Vem lançamento de ficção científica por aí. O próximo livro da autora paraense Giu Yukari Murakami, A Aprendiz de Erveira, já está em pré venda pelo site da editora Folheando. A trama traz uma abordagem que mescla fantasia e cyberpunk numa Belém do Grão Pará futurista do ano de 2050.

Confiram a sinopse completa:

Quando completa treze anos, Irina ganha um skate voador do pai. Para quem sempre sonhou em voar, é a oportunidade perfeita de conhecer ainda mais a cidade após a Reforma Urbana Tecnológica liderada pelo Barão.

Em uma de suas aventuras aéreas, Irina se depara com as místicas figuras das Erveiras da Amazônia e descobre com elas que as histórias contadas por sua avó Sabá eram verdadeiras: houve um tempo em que Belém era uma cidade onde humanos e criaturas mágicas viviam em harmonia, com
tecnobrega tocando a cada esquina e o cheiro de tucupi e terra molhada pairava pelo ar… muito diferente da densa poluição em que viviam.

Com a sabedoria das erveiras e seus banhos-de-cheiro, Irina
toma para si uma missão: o de ajudar a trazer a paz e harmonia com que viviam a sociedade humana e mágica sem deixar as tradições para trás em uma cidade desenvolvida.

O livro já está em pré venda no site da editora no valor de R$39,90.

A Autora Giu Yukari Murakami é nipo amazônica e tem 26 anos. Sua publicações envolvem a mistura da ficção científica com fantasia, além de trazer bastante de sua vivência tanto como moradora do Norte do Brasil, como sua ancestralidade japonesa.

Tags : lançamentosliteratura nacionalliteratura paraenselivros
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast