close
LançamentosLitNews

Não se perca na névoa! Nova edição de A Torre Acima do Véu, distopia pós apocalíptica de Roberta Spindler entra em pré venda.

Nova edição sai pela Harper Collins e conta com novo projeto gráfico e conto inédito.

A nova edição de A Torre Acima do Véu entrou em pré venda. O livro é uma distopia pós apocalíptica da autora paraense Roberta Spindler que narra quando o mundo é tomado por uma névoa venenosa e a humanidade é obrigada se refugiar no alto dos arranha céus.

A pré venda foi iniciada com a versão digital no valor de R$44,90 e a versão impressa por R$64,90. O lançamento oficial será no dia 15 de julho. Para acompanhar o lançamento e autora também revelou algumas artes dos personagens da trama:

Confiram a sinopse completa:

Quando uma névoa perigosa toma conta das cidades e seres sombrios ameaçam a vida de todos os habitantes da Terra, o que resta da humanidade se refugia no alto de megaedifícios e estabelece uma nova comunidade. Sob a proteção de uma instituição autointitulada Torre, recebem segurança e cuidados em troca de obediência e ordem.

Beca e sua família têm uma relação próxima com a Torre e ganham a vida resgatando, acima do véu, objetos da antiga civilização que possam ter algum valor na chamada “Nova Superfície”. Admiradora dos esforços de seus líderes, a jovem anseia saber mais sobre o que a humanidade já foi um dia e nem imagina que esse desejo está próximo de se realizar…

Para conhecer mais sobre a autora você pode escutar a nossa entrevista com ela em podcast:

Tags : distopiaficção científicaharper collinslançamentosliteratura nacionallivrosroberta spindler
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast