close
LançamentosLitNews

Eventos: Lançamento Dois Mortos e a Morte de Tanto Tupiassu na Travessia Livraria

Após grande sucesso na bienal do livro e pelo Brasil autor realiza bate papo e sessão de autógrafos na Travessia Livraria

Na sexta feira, 22/09, a partir das 18:30, no porão da Travessia Livraria o autor Tanto Tupiassu participará de um bate papo com leitores e fará sessão de autógrafos do livro Dois Mortos e a Morte. Sucesso de vendas na Amazon, o livro de horror e ficção teve recentes lançamentos em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Também foi sucesso na Bienal do livro do Rio de Janeiro.

Confiram a sinopse completa:

Curiosa, surpreendente, devastadora, inexplicável ― são todas palavras que poderíamos usar para descrever tanto a morte quanto esta coleção de histórias a seu respeito. Algumas tratam do extraordinário, como anjos enganosos, figuras funestas ou maldições; em outras, o mero cotidiano é a fonte de horror: a perda de um filho, a pobreza extrema, um acidente no mar, uma ida particularmente incômoda ao dentista. De um jeito ou de outro, a morte ronda os personagens, às vezes catástrofe, às vezes descanso, às vezes passando longe de ser o fim.
Nestas páginas, pequenas vilas do interior do Pará se tornam cenário de tragédias insólitas, o purgatório toma formas improváveis enquanto os mortos se agarram a uma vida já acabada, os vivos choram sem fim a perda súbita de entes queridos e vampiros pragmáticos caçam suicidas pela cidade.
Famoso por seus causos de assombrações e visagens, o jornalista, influenciador e podcaster Tanto Tupiassu traz nesta coletânea histórias que tratam do fim em suas diferentes facetas; seja como tragédia familiar, como última consequência de vidas sofridas ou como punição exercida por seres sobrenaturais. Invocando seu tom de contador de histórias, Tanto parece narrar casos que aconteceram com um amigo, um primo, um colega de trabalho… e, por sorte, não com a gente. Pelo menos dessa vez.

O preço de capa é 54,90. A Travessia Livraria fica localizada em Belém na Av. Alcindo Cacela, 1404, próximo a José Malcher.

Tags : lançamentosliteratura nacionalliteratura paraenselitnewslivrosroccotanto tupiassuterror
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast