close
LitNews

Eventos: Sessão de Autógrafos da nova edição de A Torre Acima do Véu na livraria Leitura

Sessão de autógrafos da nova edição ocorrerá no sábado, 23/09 as 15hs na Livraria leitura do Shopping Pátio Belém

A Torre Acima do Véu, sci fi pós apocalíptico da autora paraense Roberta Spindler está com uma nova edição pela Harper Collins, que conta com novo projeto gráfico e conteúdo extra. Sucesso de vendas, teve suas edições esgotadas no stand da editora na última edição da Feira Pan Amazônica do Livro e das Multivozes e agora no próximo sábado, 23/09, terá a sua sessão de autógrafos com a autora.

Confiram a sinopse completa:

Quando uma névoa perigosa toma conta das cidades e seres sombrios ameaçam a vida de todos os habitantes da Terra, o que resta da humanidade se refugia no alto de megaedifícios e estabelece uma nova comunidade. Sob a proteção de uma instituição autointitulada Torre, recebem segurança e cuidados em troca de obediência e ordem.

Beca e sua família têm uma relação próxima com a Torre e ganham a vida resgatando, acima do véu, objetos da antiga civilização que possam ter algum valor na chamada “Nova Superfície”. Admiradora dos esforços de seus líderes, a jovem anseia saber mais sobre o que a humanidade já foi um dia e nem imagina que esse desejo está próximo de se realizar…

Tags : eventosficção científicaharper collinslançamentosliteratura nacionallivrosroberta spindler
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast