close
LitNews

Financiamento Coletivo: CaraCoroa – Felipe Castilho, Tainan Rocha e Marília Marz se juntam em novo projeto de quadrinhos

Cara e Coroa é o novo projeto de financiamento coletivo em conjunto entre Felipe Castilho, Tainan Rocha e Marília Marz. O projeto originalmente pensado um pouco antes da pandemia, busca trazer um pouco da realidade de motoboys e entregadores de aplicativo, mas num universo pós apocaliptico. A HQ terá cerca de 60 páginas, em uma edição 17×25 cm, em um formato “vira-vira”, em que você pode escolher o lado do livro para começar sua leitura.

Confiram a sinopse completa:

Essa é uma HQ que reúne duas histórias sobre profissionais que estão na linha de frente contra o que podemos enfrentar de pior na sociedade.

Em CARA, acompanhamos um entregador de aplicativo trabalhando em uma terra devastada. A vida de nosso Cara é arriscada pelo bem-estar de quem sequer lembra da existência de um humano por baixo do capacete.

Em COROA, acompanhamos duas famílias vivendo em uma floresta onde todos são conectados por cordões e a história do Monarca. Uma outra face da história que compartilhamos com o mundo, Coroa é uma fantasia, mas também é sobre profissionais da Saúde que estavam na linha de frente da COVID-19.

E, assim como a luta deve ser coletiva, essa edição não poderia ser diferente. Contamos com você para fazê-la acontecer!

Os pacotes de apoio vão de R$ 20,00 a R$310,00 e entre os brindes é possível adquirir ecobags, cadernos, outras obras publicadas pelos artistas e uma moeda exclusiva temática da HQ. Todas as informações estão disponíveis aqui. A campanha ainda tem mais 26 dias.

Tags : distopiafelipe castilhofinanciamento coletivohqsliteratura nacionalquadrinhos
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast