close
Matérias e Artigos

Eventos [Belém] – Evento de Lançamento de A Malta Indomável com Ale Santos

O autor Ale Santos estará na Livraria Leitura do shopping Pátio Belém na próxima quinta 14/12 para o evento de lançamento de A Malta Indomável, livro do universo O Último Ancestral.

Ale é conhecido pelos livros O Último Ancestral, Rastros de Resistência e também pelo podcast Infiltrados no Cast, Em seu novo livro, retorna ao mundo de O Último Ancestral, sendo que  A Malta Indomável não é uma continuação direta. Um novo trio de protagonistas lidera uma ventura eletrizante paseeando pelo universo afrofuturista distópico do autor.

Confiram a sinopse:

O Dia da Escolha é um momento único para os jovens de Sumé: nele, o destino de cada um é definido.

No entanto, nem todos aceitam a realidade imposta. Vik, por exemplo, amaria participar da Batalha de Maltas, a tão aguardada corrida de carros da periferia; Cosme gostaria de não ser tratado como um estranho; Juba almeja se tornar um beatmaker na cidade vizinha de Nasgat.

Ao compartilhar dessas ambições, o trio se une para quebrar as regras da Cidade-Complexo, desafiando a sorte e aqueles que a controlam. Eles só não imaginavam que o ato rebelde teria duras consequências… Agora, precisarão embarcar em uma jornada intensa e arriscada para sobreviver e defender a comunidade.    

A edição é da Harper Collins e a nova capa é assinada pelo artista Massai

Quer saber mais sobre o autor? Confiram nossa entrevista em podcast:

Tags : afrofuturismoale santosficção científicaharper collinslançamentosliteratura nacionallitnewslivros
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast