close
LançamentosLitNews

Eventos [São Paulo] – Sessão de Autógrafos de Maneiras de Temer o Fim do Mundo

Sessão de autógrafos ocorrerá no domingo, 07/04 das 13 às 17 hs na Livraria Gato Sem Rabo, localizada na Rua Amaral Gurgel, 352, no bairro de Vila Buarque, SP.

Maneiras de temer o fim do mundo é o livro de estreia da autora Maria Alice Stock. O livro de crônicas é publicado pela editora Helvetia, custa R$44,90, e já contou com lançamento em Genebra, na Suíça, onde a escritora mora atualmente.

“Maneiras de temer o fim do mundo” é um livro repleto de delicadeza e bom humor sobre as belezas e os desafios que o cotidiano oferece e como isso impacta no amadurecimento dos personagens. “Esse livro é como um filme: colorido, divertido, movimentado. Fácil de ler, curto, dá para ler em um dia só. Vai lembrar coisas da infância, trazer um sorriso aos lábios, bater aquela saudade boa nos leitores”, fala a escritora.

O evento é gratuito e contará com uma programação literária: a autora lerá um conto do livro, fará uma rodada de perguntas com os participantes e irá autografar a obra. Os interessados podem saber mais sobre o evento pelo Instagram oficial de Maria Alice Stock e quem confirmar presença pelo Sympla ganha uma crônica inédita.

Tags : eventoslançamentosliteratura nacionallitnewslivros
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast