close
clique e saiba mais

Milênios depois, Hades e Guerreiro se encontraram em outro mundo, agora como Tayook e Akio.

Sangue Azul: O Despertar, volume 1 da série é o novo lançamento do selo Love Story já está pré venda em ebook (R$ 6,99) ou via Kindle Unlimited. O livro impresso em capa dura também está em pré venda por pelo site da editora num pacote especial com brindes por R$90,00. para saber mais siga os perfis do selo.

Confiram a sinopse completa:

Em sua primeira vida, Hades reconheceu sua alma gêmea, Guerreiro. Soube instantaneamente que faria qualquer coisa para viver ao seu lado. Seja como um deus, híbrido ou humano, ele o amaria em todas as existências.
Mars era um planeta vibrante, onde lupinos de sangue vermelho e remanescentes da humanidade, os de sangue prateado, coexistiam. No meio dessa diversidade, habitavam dois deuses: Hades e Guerreiro. Suas jornadas de encarnação os levaram a Mars, um mundo diferente de todos os outros em que tentaram viver, principalmente em busca do amor que compartilhavam.
Kihwan Tayook, um jovem cultivador de batatas, escondia o segredo de sua falta de ligação com seu lobo. Durante uma visita ao castelo de Dionysus, ele conheceu Dongwook Akio, príncipe herdeiro de Ganimedes, um ômega desafiador determinado a quebrar as regras da realeza para se tornar o melhor guerreiro de seu reino. Eles não esperavam o fio vermelho que os unia, entrelaçando seus destinos.
Milênios depois, Hades e Guerreiro se encontraram em outro mundo, agora como Tayook e Akio.

Tags : lançamentosliteratura nacionallitnewslivroslove storyreserverromance
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast