close
LitNews

Devaneios de uma mente pertubada, livro de Adam Mattos, entra em pré venda

Entrou em pré venda o novo livro de Adam Mattos, Devaneios de uma Mente Perturbada, publicado pela Editora Flyve. O livro reúne 25 contos com foco na maldade humana e reflexões sobre a humanidade no meio social.

Devaneios de uma mente perturbada é um livro de contos que flertam com o suspense e com o horror. Mas o horror real. Aquele que pode acontecer com qualquer um de nós.

É um livro perturbador, justamente por isso. Ele escancara a maldade humana em toda a sua crueldade, inclusive se baseando em lendas reais. Mas deixando sempre uma pergunta no ar: O ser humano nasce mau ou torna-se com o tempo?

Adam Mattos é de Londrina e já publicou alguns contos em antologias, além de ter lançado o livro de poesias Alma em Pedaços que é o primeiro da Trilogia da Maldade. Delírios de uma Mente Perturbada é o segundo livro (com contos) e o terceiro, atualmente em produção, será uma romance.

O livro está em pré venda por R$39,90 até o fim de junho no site da Editora Flyve. Quem garantir seu exemplar agora ainda ganha brindes como um aviso de porta e um caderninho para anotar seus devaneios.

Tags : lançamentosliteratura nacionalterror
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast