close
LitNews

Harper Collins relançará série Academia de Vampiros no Brasil, a partir de março

A Harper Collins vai relançar no Brasil a série Academia de Vampiros da autora Richelle Mead. Publicado anteriormente pelo selo Agir da editora Ediouro a série de 6 livros foi um grande sucesso no Brasil, mas estava fora de edição há algum tempo.

Com o anúncio da série da Peacock, adaptando a trama de Richelle Mead, já havia alguma demanda dos fãs por novas edições e o primeiro livro já chega em 15 de março de 2022. Quem quiser adquirir, já está em pré venda a R$59,90 na edição impressa e R$35,91 no ebook. Há também o spin off da série, Bloodlines, que conta com mais seis livros e, inicialmente seguem sendo publicados pela Editora Seguinte.

Vale destacar que a Harper Collins também aproveitou a nova edição para corrigir um problema que existia nos títulos das versões nacionais. O primeiro livro da série originalmente chamado “Vampire Academy” foi traduzido para o Brasil como “O Beijo das Sombras”, tradução essa que causou uma confusão gigantesca quando o terceiro livro, esse sim no original “Shadow Kiss” acabou tendo de ser traduzido para “Tocada pelas Sombras”.

Na nova edição, o livro 1 se chama apenas “Academia de Vampiros”, corrigindo essa confusão.

Tags : academia de vampirosfantasialivrosrelançamentorichelle mead
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast