close
Resenhas

A Busca das Esferas, livro de romance e fantasia de Mariana Baroni, já está disponível

Já está disponível o livro A Busca das Esferas da autora Mariana Baroni. O livro é a obra de estreia da autora realizada a partir de incentivo da campanha coletiva NaNoWriMo. A publicação é da editora Penalux, através do selo Auroras, focado exclusivamente no lançamento de autoras. O Livro está disponível impresso no valor de R$50,00 através do site da editora. É possível, também através do site da editora ler uma amostra.

Confiram a sinopse completa:

Garota aparentemente comum, Nara encontra um dia um objeto mágico: uma esfera que lhe concede um poder. Porém, a partir de sua descoberta, ela passa a ser perseguida por outras pessoas interessadas na esfera. Essa perseguição a coloca em contato com grupos que estão em busca de outras esferas parecidas e a envolve nessa aventura também. Nara parece ser uma menina que se esconde atrás de histórias e se sente invisível perante os outros. E é isso que deixa tudo ainda mais potente. Nara está próxima de nós. Podemos nos ver em sua trajetória, ela é a materialização dos nossos sonhos juvenis. Mas não se deixe enganar: o caminho não é fácil e algumas perdas podem ser inevitáveis. Com muita ação, romance e aventura, a estreia de Mariana traz uma história completa e capaz de agradar até o mais cético em relação a outros universos.

Para conhecer mais sobre os processos criativos de Mariana e a jornada de “A Busca das Esferas” siga o intagram da autora @maribaronif e do selo @seloauroras

Tags : editora penaluxfantasialiteratura nacionalselo auroras
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast