close
LitNews

Jennifer Walters está pronta para quebrar tudo nos tribunais no primeiro trailer de Mulher Hulk

A Marvel liberou o primeiro trailer de Mulher Hulk! Na trama Jennifer Walters tenta equilibrar a vida de super poderes com a vida de advogado no mundo louco dos super heróis, além de ser prima de Bruce Banner.

Na origem dos quadrinhos a Mulher Hulk adquire poderes após receber uma transfusão de sangue de seu primo. No trailer há um frame com um acidente de carro, mostrando que provavelmente a origem na série será parecida.

Cômica, She Hulk sempre teve foco na parte advogada da vida de Jennifer. Nos quadrinhos, ela já quebrou a quarta parede diversas vezes e tem roteiros mais engraçados que exploram a maluquice que o mundo dos super heróis é. Aparentemente isso também será mantido na trama da série.

A grande crítica ficou em cima do CGI da personagem que está bem estranho, para não dizer bizarro. As cenas do trailer acabaram virando piada nas redes sociais com comparações com The Sims e Shrek.

Destaque também para a volta de Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável. Personagem estreou em O Incrível Hulk em 2008 e ainda fez uma aparição rápida em Shang Chi e a lenda dos dez anéis.

E aí? O que estão esperando da série?

Tags : disney plushulkmarvelMCUquadrinhosshe hulk
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast