close
LitNews

Chris Evans e Ryan Gosling travam um mano a mano no trailer Agente Oculto, filme mais caro da Netflix

A Netflix revelou o primeiro trailer de Agente Oculto (The Gray Man) novo filme de ação do streaming estrelado por Ryan Gosling e Chris Evans. Filme é uma adaptação da série de livros homônima.

Agente Oculto mistura um pouco de espionagem com ação: o homem cinza do título é Court Gentry (Gosling), um ex agente da CIA e atualmente um renomado assassino de aluguel. Seu ex colega de trabalho Lloyd Hansen (Evans) tem o trabalho de capturá-lo e irá persegui-lo pelo mundo inteiro caso seja necessário.

Anuciado em 2020, filme prometia ser o mais caro já produzido pela Netflix custando por volta de 200 milhões de dólares. A produção conta com a direção dos Irmãos Russo (responsáveis por Capitão América: Soldado Invernal e Guerra Civil e por Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Elenco conta ainda com Ana de Armas (de Entre Facas e Segredos e Blade Runner 2049), Regé-Jean Page (de Bridgerton e Máquinas Mortais) e Wagner Moura (Marighella e Narcos).

Produção estreia na locadora vermelha em 22 de julho. O livro ainda não tem previsão de lançamento em português. Edição em inglês sai por R$39,90 no digital e R$51,71 na edição física

Tags : adaptaçõesnetflixstreaming
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast