close
LitNews

St. Vladimir está em risco no primeiro trailer de Vampire Academy

Estávamos algum tempo sem atualizações da nova adaptação de Vampire Academy, produzida pela Peacock. Mas agora várias novidades foram disponibilizadas de uma vez.

Foi liberado o primeiro trailer completo da série e ficou claro que a produção tentará ser bem parecida com o primeiro livro da saga. A estreia oficial também foi confirmada para 15 de setembro nos EUA (via streaming da Peacock) e segue sem data de estreia oficial no Brasil. As produções da Peacock não tem um streaming oficial para transmissão no Brasil, sendo várias delas distribuidas pela Netflix, Globoplay, Star+ e HBO Max. A primeira temporada terá 10 episódios com duração por volta de 1 hora.

Na trama, Lissa Dragomir e Rose Hathaway são amigas na escola de vampiros São Vladimir. Lissa é a princesa da família real da alta classe dos Moroi e Rose é uma meio vampira, meio humana (dampira) que deve ser tornar sua guardiã. Pressentindo uma grande perigo ambas fogem da academia e passam escondidas por dois anos, até que são capturadas. Ao retornarem para a classe vão precisar tanto se readequar ao convício estudantil e as futilidades de outros alunos da alta casta, quanto se protegerem do perigo pressentido.

Em 2014, o livro 1 da série ganhou uma adaptação para os cinemas que foi mal recebida pela crítica. Com baixa bilheteria nos EUA, a estreia no Brasil foi cancelada, indo direto para o Home Video.

Tags : academia de vampirosadaptaçõesrichelle meadseriesstreamingvampiros
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast