close
LitNews

O universo não está pronto para a união do novo trio no primeiro trailer de As Marvels

Longa é estrelado por Brie Larson (Capitã Marvel/Carol Denvers), Tayonah Parris (Mônica Rambeau) e Iman Vellani (Kamala Khan/Ms Marvel) e estreia em 9 de novembro

Depois de uma desacelerada nos lançamentos, a Marvel finalmente liberou o primeiro trailer de As Marvels sequência oficial de Capitã Marvel. O longa segue os acontecimentos do MCU e a cena pós crédito de Ms. Marvel (a série do Disney Plus). Aparentemente os poderes de Kamala Khan, Capitã Marvel e Mônica Rambeau estão interligados de alguma forma, fazendo com que elas troquem de lugar.

Além do trio principal (Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani), o filme conta também com Zawe Ashton (Animais Notunos) como a vilã kree Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e Park Seo-joon (She Was Pretty, Hwarang e Parasita) como Príncipe Yan. O personagem da Park foi confirmado como o líder de um planeta onde todos se comunicam cantando ou em rimas.

A direção é Nia DaCosta (A Lenda de Candyman) e o roteiro conta com a própria Nia, Megan McDonnell (WandaVision), Elisa Karasik (Loki) e Zeb Wells (O Espetacular Homem Aranha). As Marvels estreia em 9 de novembro nos cinemas.

Tags : as marvelscapitã marveldisney plusfilmesmarvelMCUms marvel
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast