close
LançamentosLitNews

Lançamentos: sucesso esgotado na Bienal, A Hora da Serpente já pode ser adquirido online

Se a Bela e a Fera, Barba Azul e Medusa tivessem um livro, este seria o resultado.

A nova Fantasia de Carol Façanha foi lançada recentemente na Bienal do livro do Rio e teve seu estoque da feira completamente esgotado. Agora, o livro já está disponível para compra pelo site oficial da editora, pelo valor de R$59,90 (com brindes).

Confiram a sinopse completa:

Depois da Peste Negra, o mundo jamais foi o mesmo.

Aqui, há vantagens em ser uma fera. E se você tivesse vantagens, por que tentaria evitá-las? Na Corte Viperina, a capital do ouro e do veneno, todos os híbridos são Feras, e todas as Feras são híbridos: uma mistura de homem e cobra. Isso quer dizer que na Hora da Serpente, ninguém está seguro. E o pior: o artefato responsável por contar o tempo que a maldição tem para ser revertida foi destruído. Tudo o que restou do antigo espelho foram pedaços de vidro espalhados por todo o reino.

Como os Serpentários não podem se reproduzir, cabe à Comitiva das Rosas Selvagens gerarem novos híbridos. Cora é uma Rosa Selvagem. Dominic é um Serpentário. O arranjo feito para o casamento deles foi combinado tempos atrás. É uma bênção e uma maldição ser oferecida para um híbrido.

Para a família, uma bênção. Para a prometida, uma maldição.

Mas parece que Dominic é uma víbora diferente. Apesar da liberdade que dá para Cora, faz um pedido: toda vez que a Hora da Serpente soar e ele precisar se ausentar, ela jamais deverá ir à Ala Oeste. Um dia, quando Dominic deixa a casa, Cora não resiste à curiosidade e invade o cômodo proibido, no qual encontra algo que pode mudar o percurso da história… e o destino dos dois para sempre.

A obra é do gênero “romantasia”, termo que nasceu para descrever livros que possuem tanto romance quanto elementos fantásticos com o mesmo grau de importância em sua escrita. Os interessados podem saber mais sobre “A Hora das Serpentes” os interessados podem saber mais pelas redes sociais da escritora.

Tags : cabana vermelhacarol façanhafantasialançamentosliteratura nacionallivrosromance
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast