close
LançamentosLitNews

Lançamentos: Pétalas de Akayama – Poliamor e Fantasia se mesclam na primeira novel Boys Love publicada pela New Pop no Brasil

Nenhum deles esperava atravessar uma barreira milenar para o mundo dos youkais ― e serem recepcionados por uma ardilosa raposa

A New Pop estreia sua primeira novel nacional do gênero Boys Love. Pétalas de Akayama teve seu lançamento com grande sucesso na Bienal do Livro do Rio e agora já está disponível oficialmente no site da editora.

As autoras Bex & Thai são uma dupla de autoras apaixonadas por histórias com diabolismo. Desde 2015, escrevem juntas livros mágicos, sombrios e românticos. Publicaram pelo Wattpad a história Pétalas de Akayama, que acumulou mais de 300 mil leituras e um prêmio Wattys. Com o sucesso no modelo webnovel, Pétalas de Akayama ganha agora edição física pela NewPop.

Confiram a sinopse completa:

Yusuke e Tetsurou, dois jovens rivais, precisam se unir para subir a perigosa montanha Akayama, numa missão em busca da cura para a praga que infestou seu vilarejo. Cercados por mistérios e magia, nenhum deles esperava atravessar uma barreira milenar para o mundo dos youkais ― e serem recepcionados por uma ardilosa raposa. Agora, eles precisam desafiar a vontade dos Deuses e os traumas do passado para voltar para casa.

A versão impressa com brindes custa R$59,90.

Tags : fantasialançamentosliteratura nacionallivrosnewpop
victorogerio

The author victorogerio

Editor do Super Literário e Editor do Super Cast